como atualizar wordpress

Como atualizar o WordPress automaticamente sem usar o FTP

Em alguns casos, você não consegue update/upgrade o WordPress e os plugins para uma versão mais recente sem fornecer suas informações de conexão FTP. Este é um problema comum pelo qual o sistema  não pode gravar diretamente na sua pasta/wp-content.

Para resolver esse problema, você precisa definir os detalhes do FTP no seu arquivo wp-config.php para que o WordPress o lembrará. Alternativamente, você também pode fornecer  com acesso de gravação à sua pasta/wp-content acessando o arquivo raiz do FTP e alterando a permissão do arquivo de pasta (CHMOD) para 775 em vez dos 755 e 644 padrão.

No entanto, há uma maneira mais fácil de lidar com isso; definindo constante, FS_METHOD no seu arquivo wp-config.php. Isso evita os prompts recorrentes do WordPress e permite atualizações automáticas de seus arquivos. E é preciso apenas uma linha de código para fazer isso.

1. Abra /wp-config.php

Agora, a primeira coisa que você precisa fazer é abrir o arquivo wp-config.php da sua pasta raiz (você pode acessar este arquivo da sua pasta de instalação). A partir da pasta de instalação, o arquivo está localizado em wordpress/wp-config.php

2. Insira FS_METHOD

Cole o seguinte código no seu arquivo wp-config.php, de preferência logo abaixo de qualquer outra linha de código.
define(‘FS_METHOD’,’direct’);

3. Salvar e fazer o upload

Quando você já colou o código de uma linha, você pode fazer o upload do arquivo para a sua pasta raiz do WordPress no seu servidor e deve funcionar imediatamente. O upload pode ser feito diretamente do painel de controle do seu host.

Conclusão

O problema de FTP normalmente ocorre quando você está em hospedagem compartilhada e quando o WordPress está tendo um conflito com permissões e proprietários. Com este método “direto” implementado, você poderá atualizar suas instalações e plugins para versões mais recentes sem ter que fornecer detalhes de FTP.

https://www.hongkiat.com/blog/update-wordpress-without-ftp/

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.