Depois de usuários relatarem problemas ao tentar abrir o aplicativo do Instagram na noite desta segunda-feira (4), a rede social informou que já resolveu o problema. Os usuários que continuarem enfrentando a instabilidade, recomenda a empresa, devem reinstalar a nova versão do serviço liberada nesta terça-feira (5).
Instagram recomenda reinstalar app para resolver problema no serviço
Segundo o Instagram, o problema ocorreu apenas em smartphones Android. A empresa não detalhou qual foi a falha. Muitas pessoas recorreram a redes sociais como o Twitter para descrever a pane. Enquanto tentavam abrir o app, muitos deles se deparavam com o completo travamento do serviço, seguido do aviso “O Instagram parou”.
Para encerrar o problema para os usuários que não sentiram os efeitos da correção, o Instagram liberou na Google Play uma nova versão do aplicativo (veja aqui).
Veja abaixo as reações de usuários à instabilidade no Instagram:
Eu: a
Meu Instagram : < href=”https://t.co/juwnZeBGp7″ url=”https://t.co/juwnZeBGp7″>pic.twitter.com/juwnZeBGp7<!–>
EU QUERO MEU INSTAGRAM MMMMMMMM < href=”https://t.co/7In6qKGVWc” url=”https://t.co/7In6qKGVWc”>pic.twitter.com/7In6qKGVWc<!–>
Quero meu Instagram de voltaaaaa < href=”https://t.co/p6yMQU7kbS” url=”https://t.co/p6yMQU7kbS”>pic.twitter.com/p6yMQU7kbS<!–>
Esperando meu Instagram voltar. < href=”https://t.co/U7BhP31P2E” url=”https://t.co/U7BhP31P2E”>pic.twitter.com/U7BhP31P2E<!–>
Link: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/instagram-recomenda-reinstalar-app-para-resolver-problema-no-servico.ghtml